Mensagem da Administração | Grupo NOV

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo NOV
Foto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalImagem institucional castanhaimagem redesimagem ligações internacionaisimagem institucional azulFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação Institucional

António Barroca
Presidente do Conselho de Administração do Grupo NOV
António Barroca
Presidente do Conselho de Administração do Grupo NOV

Mensagem da Administração 

Confiança no futuro
Num contexto como o atual, é particularmente difícil afirmar confiança num futuro que apresenta tantas incógnitas. No entanto, são já mais de 80 anos de história, mais de 20 anos enquanto grupo, mais de 2.500 colaboradores, mais de 10 países, vários setores de atividade… São apenas números mas servem para ilustrar dois aspetos essenciais: experiência e diversidade.

Acreditamos no futuro porque o nosso passado nos mostrou possuirmos a capacidade de resistência, a inovação e flexibilidade necessárias para aproveitar as crises de forma a surgir mais fortes. A diversidade de atividades e modelos, de pessoas e de culturas com a qual tivemos de lidar, igualmente nos ensinou que os nossos valores permanecem mais atuais que nunca: Rigor, Solidez e Cooperação.
 
O passado recente trouxe uma reformulação profunda do Grupo. Este ‘novo’ Grupo direciona a sua atividade para os seus negócios nucleares – Engenharia, Construção, Serviços, Ambiente e Energia - e sustenta o seu crescimento em três áreas geográficas estratégicas - América do Sul, África, Europa Central - numa afirmação clara enquanto grupo ibérico de referência.
 
É por isso que temos confiança no futuro: sabemos que, como no passado, concretizaremos o que sonhamos.

newsletter